sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tal mãe, tal filha

Ontem fiquei feliz que nem criança! Boba mesmo! Rindo sozinha!
Entrei na One Store, loja da Marisol, pra comprar um maiô e um chapéu pra Luisa, e acabei realizando um sonho: vestir uma roupa da Lilica Ripilica. Sim, eu vestir. Sim, tenho 1,72. Sim, coube bem certinho, ainda no tamanho P.
Aliás, realizei um duplo sonho: vestir uma roupa da Lilica e ainda vestir a Luisa igual! Tudo graças a esta super marca, que mais do que vestir meninas, veste os desejos das mães.
Entrando na loja, logo de cara, estavam lá as araras com as roupas e o super poster da campanha "Tal mãe, tal filha", com a Camila Pitanga. Daí, surtei, né!? hehehe




Já conhecia a campanha. Tinha visto no blog Petiscos, da Julia Petit, e inclusive participei da promoção. Porém, não tinha tido a oportunidade de ter a coleção na mão.
Não preciso dizer que sai da loja com uma roupa pra mim e outra pra Luisa, que provavelmente vamos usar no Natal! As duas iguais.
A estampa da coleção é algo: diamantes! E o tag emocionante, diz assim: Mais do que um lindo produto, você está adquirindo a representação de um elo. A tradução de um sentimento único e autêntico: o amor entre mãe e filha.

Não é lindo? Amei!



Olha eu lá no provador:



Um comentário: