sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minha moranguinho


Quando era pequena, adorava a moranguinho, lembram da boneca?
Na mesma época, era febre colecionar papel de carta! hahaha. Preciso dizer que tenho alguns até hoje! Era tanto amor por aquilo que nunca consegui usar ou jogar fora. hahaha. A moranguinho era tema recorrente dos tais papeis de carta.
Essa semana descobri que tenho de volta a minha moranguinho! Agora de carne e osso.
A vó trouxe uma caixa linda de morangos pra Luisa e, desde então, morango é o sabor da vez.
É a coisa mais linda vê-la segurando e chupando um morangão vermelho!
Cozinhei também alguns pra fazer uma papinha com mucilon. Levemente cozidos com um pouquinho de água, despertam um aroma maravilhoso e irresistível! Melhor que danoninho (será?! hahaha). A Luisa amou!


A moranguinho da foto lá de cima é a da minha época. Hoje ela é assim, mais fashion, mais magra, com cara de mais mulherzinha e menos boneca... sinais do tempo!

Quem não gosta de morango, né?

2 comentários:

  1. noossa.. adorava a Moranguinho, a bonequinha tinha um cheirinho delicioso e os papeis de carta delas eram os maaais lindos hehe - saudosismo total agora!!!

    mas tu me surpreendeu em dizer que ainda tem alguns..
    os meus já se foram faz muito tempo! eheheh

    e quem diria né.. a Moranguinho cresceu ;)

    ResponderExcluir
  2. Fe! Dá pra acreditar que ainda tenho?! hahaha.
    A minha moranguinho tb fica com um cheirinho delicioso de morango, qua dá ainda mais vontade de apertar e morder! hehehe

    ResponderExcluir