segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mea culpa

Tá, não tenho escrito muito por aqui e faço agora o mea culpa!
Mas não deixo de pensar em escrever. E penso nisso todos os dias!
A gente reclama que não tem tempo pra nada (eu eu fazia isto antes), mas, verdadeiramente, só descobri o que é não ter mais tempo pra si depois de ter filho. Antes, o tempo era todo meu. Podia ocupa-lo ou "desocupa-lo" como bem entendesse. Podia trabalhar bastante, mas sempre conseguia fazer as minhas coisas, meus hobbies, minhas vontades.
Agora, o meu tempo, além das minhas necessidades e desejos, depende das necessidades e desejos de um pequeno ser: a Luisa.
E a Luisa tem muuiiitas necessidades e bastaaaantes desejos.
Eu ando que nem propaganda de banco: meu dia tem 36 horas. Todas as horas para a Luisa e alguns minutos pra mim!
Nova fase, nova vida, nova prioridade: minha filha!

Um comentário:

  1. é, falamos disso ontem né?
    tenho que aproveitar melhor o meu..
    vivendo e aprendendo.
    beeeijo

    ResponderExcluir