sábado, 17 de setembro de 2011

A difícil tarefa de sair de noite

Coração de mãe é coisa complicada!
Ao mesmo tempo que as vezes sentimos saudade da liberdade da vida-sem-filhos, quando surge uma oportunidade de curtir uma saída sem eles, o coração aperta!
Ontem, meu marido foi tocar num barzinho e, com tudo certo pra eu ir, confesso que na hora H eu travo!
Calma! Sim, eu fui, mas na hora de deixa-la fico com o coração na mão...

Uma bobagem minha, sem dúvida. A Luisa ia ficar na avó, com todo carinho e atenção. Porém, é um sentimento forte e verdadeiro, que te questiona se a tua diversão pode ser o melhor para o teu filho.
Hoje, depois de acordar e olhar pra essa carinha rindo pra mim, posso dizer: a diversão dos pais também é a diversão dos filhos e dormir tarde e por horas no colo da vovó, totalmente fora da rotina, de vez enquando é bom sim pra minha filha!
Manhêee, muito obrigadaaa!

Um comentário:

  1. Deve ser difícil mesmo.
    mas a vovó que deve ter amado essa quebra de rotina né ;) hehhe

    ResponderExcluir