segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma benção


Uma experiência mais do que gratificante foi a condição de doadora de leite. Por quase 4 meses doei leitinho pro banco do Hospital e Maternidade Jaraguá. Após as mamadas da Luisa, tirava o que “sobrava”. E sobrava muito! Porque eu tinha tanto leite que ela só mamava em um seio, alternadamente. Neste período, devo ter alimentado, no mínimo, mais uma criança que estava na UTI, precisando demais de leite materno.

Me senti abençoada. E cada vez que tirava o leite me emocionava e pedia saúde com toda a força do meu coração pra minha filha e pro bebê que ia nutrir.

Agora, a Luisa – com quase 5 meses – tem dado conta de tomar quase tudinho, mas logo quando começar a alimentação sólida, após os 6 meses, de certo, volto a doar! Será uma prazer enorme novamente!!!

Doe vida você também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário