quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mamãe canguru

Desde antes da gravidez, sempre gostei de ver fotinhos de mamães celebs com seus babys sendo carregados no sling, uma espécie de “tipóia” especial para carregar bebês!

Camila Alves e Matthew McConaughey levando Levy para beira da praia de Malibu:
 
Família Jolie-Pitt:
 

Adriane Galisteu casando e batizando seu Vittorio:
 
Brooke Shields:
  

A idéia de levar o filho junto do corpo atado por um pedaço de tecido, apesar de ser relativamente uma novidade no mundo ocidental, não é nada nova: mamães africanas e orientais carregam seus filhos assim há muito tempo!

Durante toda a gravidez quis comprar um sling, mas não encontrei em lojas. Só a venda em sites pela internet. Como queria ver o produto na mão, acabei não comprando... também estava na dúvida do quanto ele verdadeiramente poderia ser útil, e não apenas um acessório fashion...

Logo após o nascimento da Luisa, percebi o quanto ela sentia necessidade de estar junto de mim, no meu colo, perto do meu peito, ouvindo o meu coração. Daí, fiquei louca por um sling!! Ele juntava tudo que a Luisa queria, com a minha liberdade de mãos e alívio para costas, pois estava com uma contratura, certamente, da tensão pós-parto, do início da amamentação e da nova vida de mãe!

Passei a ler e ver vídeos na internet sobre o produto e me apaixonei completamente pelo sling! Como queria ter um imediatamente, descobri um representante numa cidade próxima e mandei um motoboy ir buscar na hora!!!

Com o sling na mão, foi paixão a primeira vista!! Aprendi a usar e não tirei mais.

Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário