segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais velha

Alguns dias aqui sem escrever e um misto de vontade e preguiça. Acho que é a idade... Hehe. Fiz aniversário na quinta passada. Não gosto muito de aniversário. Digo, não gosto do meu. Adoro comemorar o aniver dos outros! Hehe. Não é de hoje. Nunca gostei. Adoro receber, mas fazer a festa do meu aniversário não é comigo! Me sinto meio constrangida com esta história de uma dia "meu", de ser o centro das atenções, receber presentes sem retribuir. Cantar parabéns então?! Parece até trauma de infância! Hahaha. Tudo isto agora agravado pelo fato de não querer mais envelhecer. Acho que 34 já deu, né?!

Não fiz festa. Apenas curti com meu marido, minha filha e a maravilhosa visita do meu pai e sua querida Nô! Moro de saudade do meu pappi e esses dias que passamos juntos foram ótimos, ainda mais agora com a Luisa. (espero que ele esteja lendo isto, agora informatizado, viuuuu, pai!?)

Se de uma lado fico mais velha, de outro, a cada dia que passa, a Luisa está maior e mais esperta. Tá um bebezão. Olho ela dormindo e parece que a vejo crescer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário