quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Coisas pra contar!

Fico pensando nos acontecimentos e que um dia vou contar pra Luisa que no ano em que ela nasceu, por exemplo, houve o casamento do século!

Vimos juntas todo o casamento do Principe William e da Kate Middleton. Ela dormiu um pouco, pra falar a verdade, mas ficamos juntinhas naquela madrugada até o meio da manhã, vidradas da TV (ou eu pelo menos). Ela tinha apenas um mês e pouco, mas estar com ela no meu colo foi muito especial, pois me trouxe lembranças boas da minha infância. Vi o casamento da Diana e do Principe Charles com a minha avó. Curtimos e brincamos muito de Lady Di, a vó Leila e eu, e ela, na época, inclusive me fez "um vestido de noiva", que não tirava pra nada. hahaha

É claro que a Luisa não vai ter nenhuma lembrança do dia, mas eu vou poder contar!


Luisa queria ter sido daminha de Kate, mas ainda era muito pequenininha! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário