quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ganhe uma babá eletrônica e leve de brinde uma autuação da Anatel

Dá pra acreditar? Parece até brincadeira, mas não é: quinta-feira passada, fomos autuados por um fiscal federal, em "flagrante delito", pelo uso de uma babá eletrônica! Uma inofensiva babá eletrônica!
É... no Brasil, enquanto ladrões de todos os tipos fazem o que bem entendem, gente de bem paga a conta!

Ainda grávida, ganhamos de um super amigo uma babá eletrônica com vídeo. Ele estava voltando de NYC e veio passar uns dias aqui com a gente. Desde que a Luisa nasceu, em março, usamos todos os dias. Foi um super presente, muito útil e sempre nos deu alta confiança.

Mas não é que dito aparelhinho, tão simples e inofensivo estava atrapalhando as telecomunicações brasileiras, especificamente da TIM?! E o mais incrível,  encontraram isto aqui no interior de SC, num pacato bairro residencial, numa casa de família, como tantas outras?! Se não fosse comigo, acho que não acreditava...

Acontece que dito aparelhinho por um acaso estava trabalhando na mesma freqüência da Tim e, como era importado, evidentemente não tinha o selo da Anatel, o que configura crime no Brasil!!! A babá eletrônica foi lacrada pelo fiscal e ficamos como fiel depositários. Além disso, responderemos processo administrativo, que poderá gerar multa e processo crime judicial. Ninguém merece, né?

Se você também tem babá eletrônica, confira o selo da Anatel, sob pena de tornar-se criminoso... só aqui mesmo!

Um comentário: